Período de Quarentena COVID-19


Todos os brasileiros estão passando por um grande desafio imposto pela pandemia de CORONAVÍRUS e agora é hora de somarmos forças para barrar o ciclo de contaminação.

Por isso, as atividades presenciais da Escola de Aikido Thiago Santana foram suspensas desde o dia 17 de março, mas continuaremos nos reunindo pela plataforma online, nos horários dos treinos presenciais, para atividades de orientação, apresentações sobre temas da cultura japonesa e socialização dos praticantes. 

Solicitamos que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde, respeitem a quarentena e só saiam de suas casas para as atividades extremamente indispensáveis.

Queremos expressar aqui nossos votos de recuperação dos que estão acometidos pelo COVID-19.

Desejamos forças aos nossos heróis - profissionais de saúde - que estão na linha de frente, colocando suas próprias saúdes em risco em nome do bem-estar de todos. Vocês orgulham a todos nós brasileiros.

Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos dos que tiveram suas vidas interrompidas por esse mal que assola o mundo.

Com o coração cheio de esperança e calor humano, aspiramos que uma solução seja conquistada o mais rápido possível e que possamos superar essa fase difícil. Enquanto isso, vamos seguindo unidos nas ações de prevenção e acolhimento de todos que estejam desesperançados, mesmo que por meio de uma palavra amiga numa ligação telefônica ou uma simples mensagem de texto.

Vamos dar o nosso melhor!
Ganbarimashou
頑張りましょう

Thiago Santana
Thiago Santana

Escola de Aikido

Nenhum comentário:

Postar um comentário